menucelular

fecharmenu

Escrito nas estrelas

Hoje o dia está chuvoso e nublado em SP. Mas meu símbolo preferido vai trazer mais luz para este dia!

Tudo indica que os estilistas têm olhado para o céu na hora de fazer suas criações. As estrelas estão voltando definitivamente à cena fashion e eu adoro!  Como vocês sabem, a agência Ferraz Inteligência de Moda , a Ferraz Moda e Propaganda e o f*hits  levam como símbolo uma estrela. Isso porque acredito muito que o nosso trabalho aqui é trazer luz ao melhor de cada um dos nossos parceiros. Além da logomarca, eu levo algumas dessas estrelinhas tatuadas pelo corpo :-)

As estampas já vinham aparecendo  timidamente em desfiles há algumas temporadas, começando pela nossa amada Chanel, em 2008. Mas nos últimos tempos essa tendência tem sido cada vez mais forte e feito parte das coleções de Christopher Kane, Miu Miu, Dolce&Gabbana entre tantos outros. Aliás, a coleção outono/inverno 2011 da Dolce não ficou um arraso?

Aqui no Brasil já dá para adiantar a febre com a coleção da Sidewalk! E para dar o toque final ao look, a nova linha da Risqué by Isabeli Fontana traz um esmalte chamado Star, feito de micropartículas de brilho.

Que as estrelas continuem em alta!


Dolce & Gabbana F/W 2011


Miu Miu Resort 2011


Chanel S/S 2008


Christopher Kane Resort 2011


A Sidewalk e sua versão mini estrelada na nova coleção.


Joias e estrelas, existe combinação melhor? Coleção Hollywood, da Vivara


Alexa Chung, de camisa, e Emma Roberts, nos detalhes do vestido.

Star, da coleção Sweet Rock’n’Roll da Risqué by Isabeli Fontana

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

13 comentários sobre “Escrito nas estrelas

  1. dá vontade de vestir uma side, colocar um brinco vivara , pintar as unhas com risque e se sentir uma verdadeira ESTRELA… amei

  2. Pingback: Escrito nas estrelas | Placedelamode

  3. Estou tentando adicionar seu site no Google Reader mas estou recebendo uma mensagem de erro, você está informado sobre qualquer problema?

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.