menucelular

fecharmenu

Backstage news

Clima de backstage sempre emociona. A correria por trás da passarela faz tudo acontecer ainda mais rápido: modelos, araras cheias de looks novinhos em folha, batons, sombras e pincéis espalhados por todos os cantos.

O melhor de tudo é, no meio dessa agitação, olhar em cada espelho das inúmeras penteadeiras do backstage da Issa London, de Daniella Helayel, e ver o nome da brasileira Eudora, do grupo O Boticário. Eudora é a primeira marca de beleza do país a fazer uma parceria com tanta grandiosidade em um desfile de moda internacional. É pouco ou quer mais?


Ana Beatriz Barros sendo preparada para entrar na passarela


Além dos espelhos, o nome da neomarca também estampava banners e produtos, que ocupavam o visual e as mãos da equipe de 14 make-up artists comandadas pela super star dos pincéis Charlotte Tilbury.


Charlotte Tillbury em ação

Na passarela, a beleza voltou aos anos 70 com lápis marrom super marcado e olhos levemente dourados. Um blush também marrom touxe cor aos dias frios de inverno e foi arrematado com um batom nude e um leve brilho do gloss transparente. Tudo pela Eudora. Gostou?


Issa London Fall 2011 – London Fashion Week


Issa London Fall 2011 – London Fashion Week

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Backstage news

  1. Um dos desfiles mais bacanas do LFW até agora, e não porque se trata de ser Issa, mas sim porque a marca entende as mulheres reais, de todas as idades e tipos de shape, fazendo com que qualquer uma se sinta a mulher mais linda do mundo usando uma peça dela. Muito bom mesmo!

  2. O make estava muito bonito mesmo! Sabe me dizer se a Eudora sera’ distribuida nos Estados Unidos? Moro na California e se vier para ca’, com certeza, irei provar… ; )

  3. Gente, queria ter ido nesse desfile. Tão bom ver uma estilista brasileira assim no exterior.

    ps. As fotos do backstage estão lindas!

    • Obrigada pelos elogios, Frederico!
      A Daniella Helayel é realmente muito talentosa, não tinha como a Issa London ser menos incrível.
      Um beijo!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.