menucelular

fecharmenu

Elegância masculina

Embora composto de poucos modelos e combinações, o guarda-roupa masculino fascina as mulheres desde o começo do século passado. Existe, e sempre existiu, uma elegância masculina que é sutil, mas muito inspiradora. A vontade não é ser, e nem parecer, um homem, e sim usar elementos de seu figurino para misturar no dia-a-dia da mulher. Afinal é isso que faz a moda ser tão intrigante e renovada a cada nova estação.

Em pleno século 21, o que nós mulheres queremos realmente introduzir no nosso visual, quando o assunto são peças masculinas? A tão almejada elegância de seus ternos bem cortados, camisas de colarinho impecável e acessórios muito sofisticados, tudo isso com um ar bem feminino. Isso não é nenhuma novidade. A  criadora mais marcante do século 20, Coco Chanel, já tinha vislumbrado como esse universo é rico e cheio de detalhes, fazendo suas peças mais simples, e de ótima qualidade. Acreditando que um mix bem coordenado vale muito mais do que um closet de peças intermináveis. Traduzido para as ruas, as calcas de pregas, os blazers com corte masculino, as camisas oversize e os sapatos masculinos são os itens mais usados pela juventude que dita, e reedita, a moda da atualidade.

O exercício da moda é esse. Transite em vários mundo e encontre um visual pessoal que seja forte e marcante, nem que para isso, você tenha que ir até muito além do seu próprio closet.

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Elegância masculina

  1. Pingback: Tweets that mention Elegância masculina | f*hits -- Topsy.com

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.